segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um domingo normal, minha vida normal

Chega ao fim um domingo quente, abafado para se passar dentro de um apartamento. O calor me deixa exausta, com pressão baixa, preguiçosa, sonolenta. Menos mal, que  a noite sempre refresca, já dá para sentir até um friozinho com o vento gelado, muito agradável. Neste final de semana, sai, ri, me diverti, joguei fora todo estresse de uma semana de corre-corre. Minha vida na capital! Minha experiência existencial desse momento. Tudo bem, tudo em paz. Que seja um semana de muitas coisas boas, para todos nós, que buscamos e fizemos nossa vida acontecer!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...