terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meus dias com chuva

Já falei sobre os dias chuvosos em Porto Alegre? Não quero ser repetitiva! Hoje foi um típico dia de chuva e muita chuva. O resto já sabem, lagoas pelas ruas na ida e ônibus atopetado, na volta. Mas estou bem. O ser humano é um ser adaptável, não há com o que  não se habitue, e depois nada é para sempre, e nem tudo pode ser perfeito o tempo todo. Estou feliz, falo com minha família todos os dias pelo msn ou telefone, estou  procurando um apartamento para comprar, parcelas a perder de vista claro, mas bem melhor que dar meu dinheirinho suado para aluguel (odeio aluguel). Quero minha janela denovo! Um espaço meu para acordar e olhar a paisagem, seja ela o Guaíba, ou um outro prédio cinza. Logo vou tê-la!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...