quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Levemente deprimida

Está tudo bem, tudo normal. Trabalho normal, perspectivas normais. Preciso fazer um curso de inglês, ou outra língua extrangeira. Estou deprimida hoje, fico deprimida próximo ao meu aniversário, que é dia 11, estranho deveria ficar alegre, mas sempre foi assim, fico cabisbaixa. Sei lá, não sei o motivo, alguma coisa,  da minha infância talvez. Quero que passe rápido, quero ouvir todos os parabéns, todos os desejos sinceros de felicidade. E até o final de semana estarei bem. Mas, hoje, e mais amanhã, ah...quero curtir essa introspecção, essa auto-análise, essa quietude. Preciso recolher-me, não quero criticar, nem me importar, quero passar o dia mecanicamente, analisando: quem fui, quem sou, por onde andei e onde vou. E por favor, não tente me entender, mas apenas me aceitar.

Quero sentir o ar gelado no rosto, a calor aconchegante da cama, esticar o corpo, ver tv, fazer nada, resolver nada, apenas ver o tempo passar.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...