terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coisas normais, cotidiano sensacional



"Nossa vida é tudo aquilo que se passa, enquanto procuramos  respostas para as perguntas que um dia nos faremos."
Final de semana em Porto Alegre, coisas maravilhosamente normais: visita da Isa, passeios, risos, comprinhas, e fotos para lembrar.
*******
Na quinta foi meu aniversário, meus colegas de setor, compraram bolo, um bolo delícioso, muitos amigos me ligaram desde cedo, minha família, muitos recados no orkut e facebook, sou abençoada, tenho a melhor família e os melhores amigos do mundo.
********
Hoje, segunda, mais velha, me sentindo gorda, começo uma dieta, jantei muitas frutas, lindamente picadas num prato com iogurte natural em cima, salada de alface, e omelete de cenoura e brócolis. Estava delicioso, espero que a persistência não me abandone ao longo da semana.




Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...