sexta-feira, 1 de julho de 2011

Semana que passou quase voando, ainda bem. Esse mês tem que passar depressa. Meus dias normais estão ótimos. Muito frio, em Porto Alegre, sempre pensei que aqui fosse mais quentinho. O vento é gelado. Ver as pessoas que amanhecem nas ruas, enroladas em pedaços de panos ou de papel, é muito doloroso. Gostaria de poder fazer alguma coisa, de  mudar o mundo talvez, mas não tenho esse poder. Quero fazer ao menos algum serviço voluntário, assim que me organizar. Estou com saudades: do pessoal de Jaguari, do pessoal do Cipó, do pessoal de Santiago  e do pessoal de Nova Esperança, mas  já conheci muita gente legal aqui também, dos quais algum dia sentirei saudade.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...