terça-feira, 7 de junho de 2011

A novela Susepiana

Estou em Porto Alegre, cansada, adoecida, pelo descaso que está acontecendo com famílias e profissionais.Quem me conhece ou acompanha o blog, sabe toda minha história, onde estava, do que abri mão, devem ter acompanhado minha chegada na capital. Nessa época eu tinha medo dos mendigos, agora já sei bem a quem devo temer. Nunca imaginei passar por situações de descaso como estou passando, se tivesse algum inimigo não lhe desejaria. O problema falando grossamente é que parece que tem mais gente nomeada que vaga. Já estamos nomeados a mais de um mês. Já devo ter mandado mais de 100 e-mails, sobre esse concurso e advinhem se alguém me deu retorno.  Estou desde primeiro de março a disposição da instituição. É demais ainda para meu entendimento essa situação, há um problema. Sempre há problema, o diferencial é como se lida com ele. E como se lida com as "pessoas", somos profissionais, temos vida, família. Estamos a maioria aqui em Porto Alegre, pois a minha turma desde o inicio nos disseram que ficaríamos aqui. Muitos já vieram com marido, esposa, filhos, alugaram casa. Não sou diferente, também já estou instalada, abri mão de um emprego onde eu adorava. Mudamos nossas vidas e espero que isso seja levado em consideração. Sei que  vai passar e de alguma forma se resolverá, mas tenho uma certeza, muitas de minhas consepções foram mudadas. Agora sei que não são os mendigos que devo temer.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...