sexta-feira, 20 de maio de 2011

Artigo / espera / concursos

Escolhi o tema para meu artigo, será sobre compras públicas. Quero pesquisar e destacar os princípais problemas na realização de compras e serviços por órgão públicos, as princípais falhas, e o que urgentemente precisa ser alterado. Para isso, preciso ler ao menos uns 5 livros sobre o assunto. Mas não estou encontrando muita coisa a respeito. Tem alguns livros sobre administração pública que falam entre outros assuntos sobre aquisições, mas especificamente, pouco. Tenho as leis, 8.666 e 10.520, algumas outras, mas busco opiniões, entendimentos sobre compras e licitações, sobre regime de adiantamento, se alguém tiver algum para me indicar, ou melhor ainda emprestar, agradeço.

***********
Estou em Santiago, esperando, passei por mais uma fase do concurso, exames, biometria e psico denovo, tudo ok. Esperando a posse. Esperando. Esperando. Que tudo valha a pena. Obrigada a todos os que estão me aguentando nessa fase de insegurança, vai passar.
***********
A minha irmã, a Isadora, foi chamada noutro concurso, o terceiro esse ano, agora em Jaguari, sem querer influenciar em sua decisão, mas acredito que irá aceitar dessa vez.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...