quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa/Santiago/Feriado

Época de Páscoa denovo, estou em Santiago desde sábado.
Não tenho feito muito, além de organizar a casa, visitar e receber visitas de amigos, e caminhar no ginasião. Aliás, sobre minhas caminhadas, aproveito para lembrar aos que não tem andado por lá, que a sujeira e o abandono continuam de mal a pior, a praça ao redor da pista de caminhada está cheia de lixo, garrafas e as insuportáveis sacolinhas plásticas. Os brinquedos de madeira, coloridos, que eu acho lindos, não há mais um inteiro, estão horríveis. Um pequeno "elefantinho" está sendo construido num canto da praça. A academia ao ar livre é maravilhosa, continuo afirmando isso, as árvores que tanto esperei crescer estão lindas, mas mal cuidadas, galhos de coqueiros secos, um ar de abandono, ao redor do prédio do ginásio, crescem matos, e na quadra onde as crianças andam de patinetes e bicicleta, está tomada pelo matagal. Não sei o motivo, mas está tudo muito feio.
 **************
Hoje vou para Nova Esperança, como de costume, em toda oportunidade fujo para lá. Família, meus cachorros, minhas folhagens, muitas comilanças, sombra, vinho e chimarrão.
***************
Tudo a seu tempo.
Tenham um maravilhoso feriado e façam tudo o que mais amam fazer.





Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...