terça-feira, 8 de março de 2011

Em Porto Alegre

Passei a semana sumida. Sem computador nem internet.
Fui chamada no tal concurso, o da Susepe, 3 pessoas não realizaram matrícula, assim entrei em segunda chamada. Ligaram na segunda e iniciei o curso na terça de manhã. Sai literalmente no primeiro ônibus. O curso é tranquilo, fui muito bem recebida na escola, melhor ainda na casa da amiga que me hospedou. Sempre tem um rosto conhecido onde a gente vai. Não sei ainda, como será, depois do curso ainda tem que sair a nomeação, e a lotação. Quem sabe eu fique por lá mesmo. Por enquanto, fazer o curso, sem muita pressão, e comprar URGENTE um computador e internet. Logo começo a descrever minha rotina na capital.
*****
Claro que não perdi o carnaval em Jaguari, cheguei na sexta de madrugada e ainda deu pra aproveitar um pouco, desci no trevo e fui direto à avenida. Estou escolhendo umas fotos em seguida posto. Simplesmente está sendo um sucesso!!! Não sou um grande parâmetro porque nasci logo ali no Rincão, mas eu nunca tinha visto tanta gente junta!  

Um comentário:

Carine disse...

Oi Eliz..
Parabéns pelo curso!!
Fiquei bem feliz qdo soube q tu tinha sido chamada, depois de tantos transtornos chegou tua vez!!
Agora é aguardar p ver no q dá né?!
Abraços
Carine

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...