quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

!!!!Meus dias normais!!!!!

Bom....meus últimos dias estão voltados à página da SUSEPE, ao fórum da PCI, e a da Fundatec. Um concurso que fiz há um bom tempo, de repente surge, como uma perspectiva de mudança de emprego, de ambiente, de cidade. Não sei ao certo se acredito em destino, mas parece coisa do destino, hehehehe. Estou a espera do tal edital, pra ver se meu nome vai mesmo estar lá. Mas por prevenção, já estou providenciando as coisas práticas que posso precisar, minha licença da Prefeitura do Cipó, minhas cópias de documentos, despachando todo trabalho que tenho na mesa lá em Jaguari, recomendando o Denilson sobre como cuidar dos meus cachorros, essas coisas bem práticas, que não posso deixar para última hora. Eu adoro mudança. Até podem não ser melhores, algumas vezes não foram, não sendo mudo de novo.

Um comentário:

Jorge Bueno disse...

Oi Elizandra... Enfim chegou a hora, a SUSEPE espera por vocês. Quero te lembrar que a Margarete Bueno vai organizar lotação para entrega dos documentos; passa para os demais.
Ah! Márcio esse Tiririca é SHOW!!!

Bom final de semana...

Jorge Bueno

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...