segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A música vencedora do 22° Grito do Nativismo de Jaguari foi "Sinceridade", letra e música de Romulo Chaves e Everson Maré, interpretação de Robledo Martins. Foi  um excelente evento, sem ocorrências, sem grandes problemas.
*********
Logo os olhares voltam-se a Jaguari mais uma vez, para brincar no Carnaval. Dias atrás fiz uma postagem contando sobre minha reserva nas cabanas do Caça para o Carnaval, por mais incrível que pareça recebi o seguinte comentário de um leitor no Rio de Janeiro:

"Alex Viana disse...


Olá Elisandra, joguei carnaval Jaguari 2011 no google e achei seu blog rsrs
Eu sou do Rio de Janeiro e meus hospedes argentinos (por incrível que pareça) recomendaram o carnaval lá.
Então, me interessei e estou pesquisando a respeito, porém, tenho algumas duvidas.
Me ajuda? rsrs
Desde já obrigado,Muito legal seu blog.

********
Sejam bem-vindos cariocas, santa-marienses, santiaguenses, meu "vuco-vuco" cipoense  e todos  que buscam alegria e diversão popular.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...