domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais nomeações na SUSEPE

Para o pessoal que assim como eu, passou em todas as fases daquele concurso, ainda de 2006, temos boas notícias:

"Susepe promete nomeação de 300 aprovados em concurso para agente penitenciário



Outros 500 estão fazendo curso e devem ser chamados em março



O superintendente da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Gelson dos Santos Treisleben, afirmou, em entrevista à Rádio Guaíba, que irá nomear 300 aprovados em concurso de 2006. Conforme ele, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) está analisando o período mínimo de curso de formação para que a publicação dos nomes seja feita dentro do prazo, que termina em 8 de maio.

"Eu não conto com a possibilidade de não chamar esses servidores. Faremos de tudo para que eles venham trabalhar conosco", afirmou. A Secretaria Estadual da Fazenda está verificando quanto será gasto com os novos agentes. Os concursados estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, na Susepe, e chegaram a ameaçar acampar na Praça da Matriz, caso não fossem atendidos. Outros 500 agentes concluem curso de formação e devem ser nomeados em março. O déficit nas cadeias gaúchas é de 2 mil funcionários.


Aprovado pode ser chamado

 
O superintendente dos Serviços Penitenciários, Gelson Treiesleben, confirmou a intenção da instituição de chamar aprovados no último concurso para realização do curso de formação, última etapa antes da nomeação. O prazo de validade expira em 8 de maio. A dúvida, segundo a Susepe, é se até a data podem ser chamados os concursados ou se tudo tem de estar pronto até maio. Ao todo, são 309 aprovados. Ontem, os aprovados tiveram reunião com a cúpula da Susepe, em Porto Alegre."

Fonte : Correio do Povo Online dias 07 e 08 de 01/2011.

http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=116&Numero=98&Caderno=0&Noticia=243228

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...