sábado, 11 de dezembro de 2010

Ciclo de palestras - Jaguari

O Município de Jaguari, disponibilizou aos servidores, um ciclo de palestras motivacionais, a serem realizadas com intervalos de 45 dias. Na tarde de ontem, assistimos a 2° palestra do ciclo, proferida pela Relações Públicas Naise Quartieri. Em suas explanações, ressaltou a importância do bom atendimento nas repartições públicas, elogiou o atendimento que recebeu na prefeitura de Jaguari no dia anterior, quando falou com pessoas que a desconheciam. Falou sobre a importância de aceitarmos as diferenças e limitações dos colegas no ambiente de trabalho, do respeito as ideias contrárias e ainda da necessidade de servidores que sejam ousados e façam acontecer independentemente de sigla partidária.
Louvável essa atitude da administração de incentivar a integração dos servidores, concursados, estagiários, cargos em comissão e políticos. Pois enquanto fazemos parte da administração somos uma equipe e para que qualquer trabalho dê certo, toda equipe deve estar em sintonia e andar junto.

Um comentário:

naise disse...

Oi Elisandra! Como sempre faço estava lendo o teu blog e encontrei a postagem que tu fez sobre nossa atividade em Jaguari. Espero que a mesma tenha contribuído para o trabalho de vocês. Um abraço e bom final de semana.
Naíse

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...