terça-feira, 9 de novembro de 2010

Devo falar também em Ruy Gessinger?

Nas últimas 2 horas o ex-desembargador Ruy Gessinger, foi o mais citado na blogosfera Santiaguense, depois de postagem no blog do conceituado advogado Rodrigo Vontobel. Não é para menos, já que é clara a especulação sobre o assunto sucessão municipal. Apesar de não o conhecer pessoalmente, conheço sua tragetória de vida pública e concordo com Rodrigo que Ruy Gessinger, teria condições de apresentar uma nova face para a oposição, com uma campanha inteligente, com projetos, com idéias sem ataques mesquinhos. Pode-se ver uma luzinha no final do  túnel para a oposição santiaguense, é claro que desde que estes abandonem seus egos e consigam unir-se em torno de um só nome. Resta saber ainda, se há interesse do próprio Ruy Gessinger em concorrer. Sou filiada ao PMDB e vislumbro ver a troca de poderes tão salutar, e que há anos não acontece na nossa terrinha dos poetas.

*******
Lembro-os que há alguns meses postei sobre uma possível candidatura de Aida Bochi, representando a oposição, o que caiu por terra devido a seus próprios atos na sequência, apoiando Mônica Leal, por motivos que parecem óbvios. Em nada  mudou meu pensamento sobre sua pessoa ou profissional, entretanto depois disso  não haveria nenhuma remota possiblidade de oposições se unirem em torno dela. O que possivelmente nem seja vontade da mesma, e sim especulações da blogosfera.
********
Mas estamos aqui para isso, expor nossas opiniões, gerar discussões e você o que pensa? Tem coragem de escrever, assinar e revelar ao mundo o que acha, mesmo que para muitos seja absurdo?

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...