segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apenas um domingo de primavera

Final de um domingo preguiçoso de primavera. No geral adoro sextas e sábados mas não gosto do domingo. Almoçamos na mãe em NES, mas antes das 2 horas já estávamos de volta a Santiago. O Denilson aproveita pra adiantar matérias pro jornal, a Isadora tem estágio de psicologia e eu, bom sobrou pra mim colocar a casa em ordem, roupas na máquina e dormir. Sem vontade de sair de casa, menos ainda de estudar, fiz um bolo, quebrando a minha dieta, mas vou comer só uma porção. Amanhã é segunda, com cheiro e gosto de sexta, terça é feriado. Só não emenda esse feriadão, quem não pode mesmo, estou no grupo dos que não podem. Dessa forma, seja bem-vinda semana nova, trazei coisas boas e afastai-me dos arrogantes de toda espécie.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...