quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Muuuuiiiiito friiiioooo!!!

Estou com os pés congelados. Procurei na internet várias receitas para um chocolate quente. Em resumo é leite, chocolate, maizena e criatividade. O dia está muito gelado, ainda bem que não preciso mais sair de casa hoje. O fogo na lareira já está acesso, vou fazer o chocolate e tomar, vagarosamente em frente ao fogo. Sem me analisar, nem procurar nenhuma resposta ou solução. Apenas olhar para o fogo e para a xícara. Quero guardar na minha mente, todos as melhores lembranças, cada momento, guardo-as para a velhice.
 Sou um ser imperfeito, cheio de dúvidas, inquietações, erro, erro tanto o tempo todo. Mas como qualquer um, preciso aprender a me aceitar, e aos outros, somos diferentes. As coisas que dão certo, também dão errado. Mas o que é certo ou errado? A única coisa certa, é que preciso respirar mais essa vez, e mais uma, e outra..........o resto é consequência da vida. 

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...