sexta-feira, 30 de julho de 2010

Atualizando, comentando, pitaqueando....

Meu blog completou três anos esse mês, tenho 371 postagens no total, e pela quantidade de acessos cada uma delas teve em média 85 acessos, isso  após eu ter colocado o contador. Considero um número bem alto  e fiquei até com medo de escrever, afinal se 85 pesssoas a cada postagem, leem por motivos seus, mesmo que para criticar, ou me chamar de louca, elas vem aqui, acessam e leem. De alguma forma, sabem como sou, o que faço, como penso e me comporto. É estranho imaginar dessa forma. Num blog,  a gente se espõe por completo. Minha história nesses últimos 3 anos está contada aqui. Obrigada por gastarem seu tempo comigo, espero que em alguma situação eu possa alcançar seus corações, com paz, com uma mensagem positiva.
**********************
Aqui uma imagem vista da janela da Prefeitura em Jaguari.

Por falar em Jaguari, estou bem, estou feliz trabalhando lá. Como é gratificante sentir-se bem. Minha função é jóia, as pessoas que trabalham comigo também. Se sinto saudades de Capão do Cipó? Claro que sinto. De todos os amigos que estão lá, mas que nunca vou perder a amizade e o contato, saudade da minha casa azul e rosa, claro que sinto.
Porém, há tempos eu não estava tão bem como estou agora. Fazendo a minha pós, pode ser que ela não me leve a nenhuma mudança, mas me faz feliz enquanto aprendo. Buscando novos concursos, adoro procurar concursos abertos, e fazer  alguns de vez em quando. 
*******************
Nada na política que valha meu comentário hoje, nada na sociedade que mereça uma crítica agora.
*******************
Não me critiquem: vamos plantar nossa primeira hectare de eucaliptos esse ano. A internet como de praxe, me ofereceu conhecimentos técnicos, (hehehehe), mais um conversê aqui outro ali, e pronto, as mudas estão na minha garagem e amanhã as levaremos pra fora. Por enquanto é uma, mas com objetivo de ocupar outras 10 em 3 anos. Pode ser que eu desista ao final de 3 anos, mas não costumo desistir das coisas.

2 comentários:

Vanderlei Machado disse...

Por favor, me inclua entre teus amigos virtuais, que vizitam teu blog.
Abraços!

blog do gradão- por Giovani disse...

OLÁ.

NÃO TE MIXA GURIA. PARABÉNS PELO SUCESSO DO TEU BLOG!

Eu não me abalo por críticas, aliás tem um blog na região que é sem dúvida o que faz mais fofocas e que de vez enquando nos ataca, mas deve ser inveja, pricipalmente do teu sucesso e mais, são covardes, pois, se escondem atraz do anonimato.

Meu blog é pura diversão e de vez enquando coloco alguma coisa, quando sobra um tempinho.

Tô me lixando com o que escrevem a meu respeito.

Eu não me escondo atraz de anonimato.
Grande abraço

GIOVANI DIEDRICH

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...