sexta-feira, 30 de julho de 2010

Atualizando, comentando, pitaqueando....

Meu blog completou três anos esse mês, tenho 371 postagens no total, e pela quantidade de acessos cada uma delas teve em média 85 acessos, isso  após eu ter colocado o contador. Considero um número bem alto  e fiquei até com medo de escrever, afinal se 85 pesssoas a cada postagem, leem por motivos seus, mesmo que para criticar, ou me chamar de louca, elas vem aqui, acessam e leem. De alguma forma, sabem como sou, o que faço, como penso e me comporto. É estranho imaginar dessa forma. Num blog,  a gente se espõe por completo. Minha história nesses últimos 3 anos está contada aqui. Obrigada por gastarem seu tempo comigo, espero que em alguma situação eu possa alcançar seus corações, com paz, com uma mensagem positiva.
**********************
Aqui uma imagem vista da janela da Prefeitura em Jaguari.

Por falar em Jaguari, estou bem, estou feliz trabalhando lá. Como é gratificante sentir-se bem. Minha função é jóia, as pessoas que trabalham comigo também. Se sinto saudades de Capão do Cipó? Claro que sinto. De todos os amigos que estão lá, mas que nunca vou perder a amizade e o contato, saudade da minha casa azul e rosa, claro que sinto.
Porém, há tempos eu não estava tão bem como estou agora. Fazendo a minha pós, pode ser que ela não me leve a nenhuma mudança, mas me faz feliz enquanto aprendo. Buscando novos concursos, adoro procurar concursos abertos, e fazer  alguns de vez em quando. 
*******************
Nada na política que valha meu comentário hoje, nada na sociedade que mereça uma critica agora.
*******************
Não me critiquem: vamos plantar nossa primeira hectare de eucaliptos esse ano. A internet como de praxe, me ofereceu conhecimentos técnicos, (hehehehe), mais um conversê aqui outro ali, e pronto, as mudas estão na minha garagem e amanhã as levaremos pra fora. Por enquanto é uma, mas com objetivo de ocupar outras 10 em 3 anos. Pode ser que eu desista ao final de 3 anos, mas não costumo desistir das coisas.

2 comentários:

Vanderlei Machado disse...

Por favor, me inclua entre teus amigos virtuais, que vizitam teu blog.
Abraços!

AS COISAS COMO ELAS REALMENTE SÃO! disse...

OLÁ.

NÃO TE MIXA GURIA. PARABÉNS PELO SUCESSO DO TEU BLOG!

Eu não me abalo por críticas, aliás tem um blog na região que é sem dúvida o que faz mais fofocas e que de vez enquando nos ataca, mas deve ser inveja, pricipalmente do teu sucesso e mais, são covardes, pois, se escondem atraz do anonimato.

Meu blog é pura diversão e de vez enquando coloco alguma coisa, quando sobra um tempinho.

Tô me lixando com o que escrevem a meu respeito.

Eu não me escondo atraz de anonimato.
Grande abraço

GIOVANI DIEDRICH