sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apenas considerações e indignações

Estava vendo na internet que um designer gráfico ridicularizou a escolha do logotipo oficial da Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil, disse que o logo escolhido pela Fifa "parece uma pessoa com a mão no rosto como se estivesse com vergonha". Bom se a logo reflete o Brasil, deve mesmo estar com o rosto escondido de vergonha em gastar a fortuna que será gasta para sediar a copa, num pais com indices de educação como é o nosso, precárias condições de moradia, morros vindo abaixo 
e arrastando centenas de pessoas toda hora.  (grifos meus)
*****
Nota-se que começou declaradamente a campanha política. Meu Deus! É muita baixaria, e recém é o começo. Será mesmo preciso enfrentar essa verdadeira guerra, onde se colocam na mesa todas (digo todas) as armas existentes?
******
As sucessões municipais que estão relativamente longe, já se especulam em toda parte. E pelo que vejo, não existem ideais, ao menos na Terrinha dos Poetas, mas existem sim, muitos egos ( eu sou mais, eu decido ).
*****
Definitivamente caí no planeta errado. É impossível que  eu sempre veja tudo diferente da maioria! Ou quem sabe eu seja a única burra o suficiente para dizer, defender o que penso, ao menos até que me conveçam contrário.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...