segunda-feira, 7 de junho de 2010

Início de semana, nada de diferente. É bem verdade que  todo dia se espera algo especial, algo de melhor, uma boa notícia, nem sempre vem, mas o importante é estar pronta para os dias que elas chegam. Saimos bastante no final de semana, visitamos as feiras, do Cipó e de São Francisco, fomos a NES. Conseguimos relaxar, dissipar as tensões. Volto a Santiago, a rotina, ao chimarrão, ao fogo na lareira, ao tricô, um pouco de estudo. Começo uma dieta, uma dieta leve, que já estou velha para as minhas antigas receitas, só de líquidos, sem carboidratos (nem pensar, essa nunca mais, meus amados carboidratos), mas enfim que vou dar uma fechadinha na boca, beber mais água, comer umas linhaças, mais iogurtes, essas coisas bem básicas. A espera de uma semana tranquila, mas com uma sensação sem motivo, de que algo bom vai acontecer.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...