sexta-feira, 4 de junho de 2010

2ª Expocipó - Na Terra da Soja

Chegamos a pouco de Capão do Cipó, onde estavamos de o início da manhã de hoje. A abertura da 2ª Expocipó estava marcada para as 09:00, atrasou um pouco, e o cerimonial acabou praticamente ao meio dia. Na abertura não havia muitos cipoenses,  mas, autoridades e representantes de outros municípios, como é o normal de qualquer feira. Uma estrutura enorme que ocupa, o ginásio, parte da rua e se estende nos terrenos da frente. Muitos expositores de máquinas e equipamentos  agrícolas, várias representações de revendas de carros, talvez por haver abundância de espaço, cada empresa trouxe 4,5 ou mais veículos, máquinário e veículos de encher os olhos,como é o caso da Hunday, com os modelos Tucson, E.30 e Santa Fé. Há ainda, artesanato, produtos da agricultura familiar, roupas e  móveis. Eu poderia arriscar que a 2ª Expocipó é a maior feira dos últimos anos na região, em  espaço ocupado por expositores.
************
Aproveitei também para rever o pessoal, confesso que eu estava com muita saudade, afinal, lá fiz muitos amigos, que serão pra sempre amigos, não importa onde eu esteja morando ou trabalhando, nem quantos outros eu acumule vida à fora.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...