quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu aqui frente do micro, pensando em que escrever, com pressa para estudar e cumprir minha meta diária de 15 páginas. Pedi uma sugestão pra minha irmã: Eu: - Isa, pra ti, qual o maior fato da atualidade, fora a vacina da gripe e a dengue?
Isa: - A tragédia do Haiti, depois disso não assisti mais televisão.
Considerações: Alienada!!!!!
Eu: Denilson, fala aí, um fato assim que eu possa comentar.
Denilson: - Fala dos dois mega Shows que vão acontecer: Fernando e Sorocaba dia 25 de abril em Santiago e Djavu em junho na 2ª Expo Cipó em Capão do Cipó. E fala aí que Fernando e Sorocaba é a 87.9 que vai trazer.
Considerações: Tá dado o recado.
Vou estudar!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...