quarta-feira, 10 de março de 2010

Depois, muito depois da onda das frases de paralamas de caminhões, temos as frases de msn. Que costumamos colocar após ou abaixo do nosso nome. Elas são as mais curiosas possíveis e vão desde cômicas até melancólicas. Muitos são recados para si mesmo como o meu " Pessoas com autoestima não tem sorte elas tentam até conseguir", coloquei para que eu mesma me lembre disso, não desistir nunca, alias, analisando, a maioria são recados pra si mesmo. Alguns colocam o nome e setor da empresa que trabalham, devem estar felizes e satisfeitos em seus empregos, só que vão pra casa reabrem o msn e lá está a mesma frase às 4 da madrugada. Nos meus contatos tenho uma amiga que está há uns 15 dias na locadora, já estou preocupada! Ela colocou : JA VOOOLTO pega um filme! e não voltou mais, ainda bem que não foi cigarros! E tem outra pior, " Banho", faz uns 25 dias que esse coitado tá no banho!Tem declarações de amor, um anúncio de encomendas de havainas customizadas, mas eu é que não quero uma havaiana, ainda mais customizada, né! Tenho vários contatos com frases evangélicas. Nos de hoje tem até um chingamento, acho que não é pra mim....ufa! E tem os que não escrevem nada, do grupo dos que tá tudo bem, maré mansa. A primeira coisa que faço todas as manhãs é abrir o msn e analisar todos, aí já sei mais ou menos o humor de cada um.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...