segunda-feira, 29 de março de 2010

Ainda a vacina

Recebi um comentário sobre a postagem  a respeito da  vacina contra o vírus H1N1, o leitor deixou este  site http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/opiniao-de-profissionais-altamente.html , como sugestão. Segundo ele, serão mais informações para o emaranhado de desinformações que já temos a respeito da vacina e da gripe. Já dei uma olhada, mas confesso que não tenho opinião 100% formada sobre o assunto, até mesmo porque não tenho conhecimentos para formar um conceito seguro a respeito. Diante disto, me resta confiar nos profissionais capacitados e responsáveis pela saúde pública.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...