terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Em férias

Meu segundo dia de férias, há tanto tempo que não tirava férias, na verdade nem curto muito, demoro pra me desligar da rotina. No entanto, estou em férias. Vamos acampar num lugar bem calmo e sossegado, com uma turma pra lá de animada, espero voltar mais leve e confiante. Estou ansiosa pela minha volta, que conforme já acertada verbalmente com as partes, será para nova função em novo município. Como adoro mudanças e desafios, especialmente quando vislumbro uma melhor qualidade de vida, não vejo a hora! Antes: acampamento, carnaval, estudo, chimarrão, conversa fiada!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...