sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Os Melhores do Ano!!!!


Fui surpreendida com o resultado da pesquisa deste ano, fato que me deixou felicíssima. Pois num ano que inegavelmente iniciou pra lá de desataviado profissionalmente, vejo que minha insatisfação não refletiu nas minhas atitudes profissionais e no trato com as pessoas que atendo. É muito gratificante ver nosso trabalho reconhecido. Poucas coisas me deixariam mais feliz nesse momento.Saber que mesmo comentendo inúmeros erros como todo ser humano, mais acertei que errei. Mais ainda por saber que a pesquisa é séria, foi feita e o resultado reflete de fato o pensamento da maioria dos entrevistados. Essas pequenas coisas que enchem nosso ego de alegria e nos dão forças para persisitir, pois não estamos nessa vida para passar e deixar apenas uma página em branco.
"Não somos donos do destino, mas somos das atitudes que tomamos diante dele."

Um comentário:

Cris Michelon disse...

Lisandra!!!
Acho que o reconhecimento é a coisa mais importante quando se ganha um prêmio. O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é uma merecedora desse sucesso. Parabéns pela indicaçãoe e também pela formatura!
um carinhoso beijo
Cristina

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...