quarta-feira, 17 de junho de 2009

Minhas histórias

Meu blog conta minhas histórias, umas até bem engraçadas. Mas principalmente, apresenta a minha visão a respeito dos fatos da sociedade e dos acontecimentos que me envolvem. Gostaria de escrever bem mais e com muito maior ênfase, porém é preferível calar-me, a ser julgada e incompreendida. Tenho tanto para falar de mim, da política, dos politiqueiros. De aflições e esperanças minhas. Entretanto, um blog é diferente de um diário de papel. O diário escondemos embaixo do colchão, podemos escrever tudo nele, tudo mesmo, chingar, perdoar, colocar pra fora nossos mais temíveis ímpetos. No blog, é preciso mensurar. Nem tudo pode ser dito, cada um entende como quer, muitas pessoas com sentimentos e interesses diferentes vão compartilhar de nossos escritos. Apesar de todo esse crivo de censura e prudência, meu espaço virtual conta minhas pequenas histórias e com elas fala desta terra que vejo como minha também. Dessas pessoas que me levam a diante quando estremeço. Gosto de rever minhas idéias passadas e me auto-analisar. Estou mudando? Meu idealismo, o bairrismo cipoense continuam os mesmos? Sou outra a cada dia, a vida me faz mutável. Refaço-me em minhas mudanças, internas e externas. No início de julho, volto a morar em Santiago, continuarei trabalhando aqui, porém vindo e voltando diariamente. Por assim julgar melhor, para mim e minha família. De maneira nenhuma deixo esta cidade, nem os amigos-irmãos que aqui tenho. Apenas uma pequena mudança externa, para expressar as mudanças internas que já ocorreram. Hoje esta é minha decisão, amanhã quem sabe quem serei e que pensarei.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...