segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segunda,Orkuts, msn e anônimos

Hoje foi um dia tumultuado e cansativo em nossa Sec. de Saúde. Tenho a impressão de que as pessoas iniciam a semana doentes, ao decorrer dela vão melhorando e no final de semana poucas ocorrências. Quase todos vem na segunda-feira, na primeira hora da manhã. Tem que esperar a sua vez, é cansativo e estressante. Quando chegam até mim para agendar consultas com especialistas e exames, já estão impacientes. Mas para mim cada uma é única e tem sua vez. Graças a Deus cultivo a paciência de Jó. Assim foi-se mais um dia.
***********
O Orkut e msn da minha irmã foi clonado. Aqui em Capão do Cipó, vários msn foram clonados e espalharam fofoquinhas e piquinhas. Coisas de mente maníaca e desocupada. Do mesmo tipo dos que me mandam e-mails anônimos, ou colocam postagens anônimas em blogs.
***********
Pena e triste é saber que algumas pessoas diziam que eram meus os e-mails do cipoense anônimo que mandava e-mails para os blogs, falando da administração. Prova de que muito pouco me conhecem. E nada sabem sobre meu caráter. Espero que tenham oportunidade de descobrir por si mesmos o quanto estão errados a meu respeito.
***********
Me mostro exatamente como sou, e cada vez me convenço mais de que estou fazendo as coisas certas, pois tenho todos esses amigos maravilhosos que se preocupam e me ajudam tanto.
**********
O resto é pequenisse, apenas peço que Deus a cada manhã guie meus passos por mais esse dia.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...