terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Temporal/Considerações


Como diz a letra de Adair de Freitas, hoje o tempo se armou de fato na nossa cipozinha, essa foto mostra como ficou o céu nesta tarde. A foto é do Denilson, que está em férias e veio pra cá pintar a casa, ainda não abriu as latas de tinta. Como pintor é um ótimo fotógrafo.
"O tempo se armou de fato

Lá pra o lado do Uruguai

Vai chover barbaridade

E sem poncho ninguém sai"


Deu até vontade de escutar uma boa música, com o acompanhamento da gaita do seu Odir é claro.

*********

Acabo de receber o selo das mulheres bem resolvidas da minha querida prof. Cristina,http://www.cogomichelon.blogspot.com/, muito obrigada.

"A mulher bem resolvida é aquela que tem a percepção e humildade de que a vida é apenas um caminho de constante aprendizado e que, portanto estamos sempre começando. Que encontre a generosidade dentro de si mesma e a compartilhe com todos que a cercam.Que entenda que o princípio da inteligência é a sabedoria de caminhar sempre junto de Deus e observar os seus ensinamentos.Que no Amor, compartilhar traz muito mais liberdade do que conquistar espaços individuais. E a convicção de que uma mulher, não precisa provar, ter ou parecer algo à ninguém, porque a própria beleza da natureza feminina já a define por si própria."

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...