quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mordaça não!!!

Sugestão e texto inicial Rodrigo Vontobel
Aproveitanto o ensejo do acontecido com meu amigo João Lemes, lanço a Campanha - MORDAÇA NÃO!!!! Para que todos os blogueiros possam protestar contra esse ato praticado contra a liberdade de expressão e opinião!!! Basta você copiar essa foto e colocar no seu blog com os seguintes dizeres - MORDAÇA NÃO!!!
Abraços a todos...... e viva a liberdade de expressão e a Constituição cidadã!!!

**********
Eu particularmente acrescento que não podemos deixar de expressar o que pensamos e sentimos por medo ou pressão, entretanto é preciso prudência pois os sentimentos e a nossa opinião às vezes muda. Mas a palavra dita ou escrita depois de lançada, jamais volta a origem.

Um comentário:

Cris Michelon disse...

Com a força que o jornalismo possui, utilizado livre de influências externas, seria o maior aliado da justiça, contribuiria para a busca da efetiva democracia, sempre procurando a verdade, expondo fatos de difícil acesso a toda a população e confirmaria seu maior valor: a liberdade de expressar-se pelo direito à verdadeira informação. Comprovaria a premissa de que o mundo passa pela "era da informação" e não pela "era da desinformação", estado atual em que vivemos.
Agora....
um desafio para vc, pegue o selo “um blog cheio de atitudes”.
um excelente final de semana
bjs

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...