segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Segunda-feira um recomeço e um início

Uma segunda-feira de sol deslumbrante e clima agradável, brindou Capão do Cipó no dia de hoje. Inicia o ano de fato, prefeito, secretariado e cargos em comissão iniciaram hoje 04 anos de administração, para nós concursados, um recomeço. Novos colegas, novos servidores, fase de adaptação e algumas mudanças certamente, pois ninguém pensa igual. O expediente foi tranquilo, amigável. Muitos já foram meus colegas, uns de aula, outros aqui da prefeitura mesmo. Me senti bem.
********
O novo presidente da câmara de vereadores é o vereador Antonio Jardim do PP.
********
Hoje começo a fazer academia ( e daí quem tá interessado), alias já estou atrasada.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...