quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Em férias

Estou em férias, em casa e fazendo uns textos para um trabalho que o Denilson pegou. Desligada de quase tudo...
******
Final de semana passado estive no Nova Esperança do Sul In Fest, trabalhei no Stand do Expresso, revi muitos amigos e me diverti um montão.
******
Até comprei um móvel na feira, que foi entregue aqui em casa ( Santiago ).
******
Eu estava escutando uma musiquinha legal no computador, até surgir uma música, mais alta que qualquer outro som e sufocar o meu pequeno prazer.
******
Estou bem, ainda tenho mais alguns dias para relaxar, pensar em mim, na vida, nos carmas e apenas seguir andando, da forma que gostaria ou não.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...