domingo, 3 de agosto de 2008

Atualizações curtas

Há alguns dias postei sobre a vinda do sinal de celular para Capão do Cipó, o título ficou muito bom "Capão do Cipó - sem fronteiras", slogan da Tim, mas pelo visto receberemos antes o sinal da Brasiltelecom. Instalando-se uma, a que chegar primeiro, terá sucesso, pois não há mercado para duas operadoras. Acostumei viver sem celular, e chego a me irritar quando estou em Santiago e ele começa a chamar, 90% das vezes para bobagens sem nenhuma urgência.
***********
Certos acontecimentos ao meu redor, me remetem ao vídeo que faz sucesso na net "Cada um no seu quadrado, ado,ado,ado...."
***********
Díficil escrever qualquer coisa que faça sentido nesse momento. Estou sentada na sala, a tv ligada numa insuportável partida de futebol, o Denilson me perguntando alguma coisa a cada 25 segundos, e uma deliciosa ambrosia no ponto de comer (meio morna), não estou completando nenhum raciocínio.
**********
Que esta seja mais uma ótima semana.

Um comentário:

Unknown disse...

adorei teu blog vou olhar sempre pra saber das novidades da cidade escreva algo sobre o carovi que é meu chão apesar de não pisar nele a muito tempo.

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...