sexta-feira, 11 de julho de 2008

Nossa pequena e grandiosa Capão do Cipó

Tempos conturbados em nossa Capão do Cipó, disputas políticas, animos a flor da pele, díficil não se perturbar com alguma atitude. Ao mesmo tempo que tudo isso flui, seguimos nossa vida, é preciso acordar todas as manhãs, confesso que em algumas meio sem vontade de levantar e enfrentar todos os leões de um só dia. Descobri que adoro política, prestem atenção POLÍTICA no seu mais real significado. Me enoja toda forma de politicagem, o povo não é mais bobo como já fora, espera projetos, planos de governo realizáveis, não temos mais tempo de ficar sentados a sombra ouvindo falar mal dos adversários. Estes devem ser respeitados, todo candidato com sua coragem e grandeza de espírito de expor-se e a sua família somente por isso já merece ao menos respeito. Donos da verdade, nenhum ser humano é, todos cometerão erros, até porque o que é o errado? Errado para um certo para outro. Estarei junto daqueles que deferem idéias semelhantes as minhas, se um dia me decepcionar, não me importo, porque terei como sempre fiz, seguido o meu coração, jamais me verão pelas ruas ou neste blog, falando mal ou criticando um ou outro candidato, como já disse: o mínimo que cada um merece é nosso respeito, ser candidato já é ser um vencedor, pois no íntimo muitos que não são gostariam de ser, mas lhes falta coragem, como diz aquele velho ditado: "Fácil é ser pedra, difícil é ser vidraça". Não concordo com atitudes de uma minoria que ainda não despertou para o sentido de ser político, eis que Deus permita que um dia despertem. Já são heróis aqueles que chegaram até aqui.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...