quinta-feira, 29 de maio de 2008

Dia do desafio

Hoje é o dia do desafio contra a inatividade. Aqui não foi diferente, houve diversas atividades, em todos os estabelecimentos. Inclusive na prefeitura, deixamos nossos setores e fomos para hall de entrada, onde uma professora de educação física, colocou uma música e comandou exercícios aeróbicos.
*****
Lembro da primeira vez que participei do dia do desafio e de hoje. Minha empolgação, foi bem diferente. Tudo muda o tempo todo, inclusive nós. Algumas coisas não gostaria de mudar, isso me faz refletir de porque mudei, não me agrada, o bom é que consigo saber em que mudei, e sei claramente os motivos, então simples; "deixar de lado o que me perturba, largar o que me faz mal e viver motivada". No fundo ainda sou a mesma Elis, pode crer.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...