segunda-feira, 31 de março de 2008

Vida na comunidade

Acho importante fazer parte das ações da comunidade que nos acolhe, procuro participar de tudo o quanto posso, reuniões com amigos, bailes, festas populares, ações sociais, costumo dizer: só não vou se não for convidada.
Nos últimos dias, saímos muito e nos divertimos mais ainda, na sexta-feira dançamos ao embalo da Calmon ( ressalto que não gosto de bandinhas), o baile estava um sucesso, um clima agradável, gente alegre e uma roda de amigos, com tudo isso, danço bandinhas e vibro de feliz.
Sábado o tradicional aniversário do Bruno Dani, começa sempre no inicio da tarde com a pescaria (eu bem longe), limpeza dos peixes ( eu mais longe ainda), depois, peixe frito, dança e cerveja geladerríma ( advinhe quem ajudou na fritura?), tudo saiu perfeito, mais uma noite de festa.
Hoje foi aniversário do Sr Nenzito Reis, um anfitrião a moda antiga, nos recepcionou em sua fazenda, com toda pompa e seu carisma costumeiro, é claro, não faltou show do vereador Odir e sua gaita.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...