segunda-feira, 3 de março de 2008

Uma tarde de atenção às mulheres

As Secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura e Secretaria de Sáude, de Capão do Cipó, pomoverão uma tarde dedicada a mulherada, será no dia 07 de março no Ginásio da Escola Júlio Biasi, a partir das 14:00. O evento é comemorativo a passagem do Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março, ressaltará a importância da mulher no lar e na sociedade. Voluntários, estarão praticando ações de embelezamento, como lavagem, hidratação e corte de cabelos; manicure; dinâmicas motivacionais e de recreação; profissionais da secretaria de saúde estarão prestando informações sobre a saúde da mulher. Um importante ato, fazendo com que os olhos da comunidade, se voltem a todas as mulheres, resgatando a auto-estima e confiança de cada uma.
************
Seria interessante se mais voluntários se engajassem, e essas ações virassem projetos, estendidos a comunidade urbana e rural, como também deseja a Assistente Social do município, Joanita Veiga.
*************
Já estão definidos dois dos Shows da 1ª Expocipó, ficarão a cargo de Mano Lima e Gaúcho da Fronteira, dois brilhantes artistas que atrairão um público de bom gosto, enchendo a feira de alto astral e animação.
*************
Amanhã terça-feira dia de sessão da câmara de vereadores, agora com resumo publicado na Empresa Jornalística da Região Sul ( Folha ) às sextas-feiras, e transmitida ao vivo pela Verdes Pampas.
************
Uma conhecida minha que trabalhava na Luca ou Calçados Santiago, fez greve e foi demitida, pode ser coincidência, não sei se tem alguma relação, uma coisa com a outra. Em todo caso: Salve o seguro desemprego!
***********
Empregos sempre faltam e sempre existem, o que falta na maioria das vezes, são pessoas capacitadas e principalmente interessadas em aprender. As de boa índole e preocupadas com o sucesso não só pessoal, mas da empresa e dos colegas, já tem meio caminho andado, pois estão cada vez mais raras.
**********
Lembro de uma pré-entrevista que fiz com o Cristian Fabero, na época gerente de vendas da Nicola Consórcios de Santiago, eu queria o emprego, mas fui sincera dizendo que nunca havia trabalhado em vendas e entendia pouco ( leia-se nada) sobre carros, ele me motivou muito, quando disse que para um profissional o mais importante é a vontade de aprender. Acreditem ele disse isso, e fez muita diferença pra mim.
**********
Homenagem a nós mulheres, não melhores que os homens, apenas equivalentes, porém com mais doçura e espiritualidade.

"Mulher a verdadeira força que ilumina o mundo!"

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...