terça-feira, 25 de março de 2008

Sexta-feira Santa, Jantar HCS, Domingo de Páscoa e volta a vida normal

Quando penso em Sexta-feira Santa e Páscoa penso mais no feriado, na ida para casa, na visita para os meus pais, do que no seu significado. Não me culpo, a maioria de nós, pensamos assim, me conformo pois, ao menos não sou consumista, não vejo essas datas pelas comilanças, ou compra de presentes e chocolates, as vejo como dias normais, para ficar com a família e prestar atenção no que eles estão sentindo.
**********
No sábado estivemos presentes no jantar em comemoração aos 66 anos do HCS, fomos todos muito bem recebidos. Temos um centro de atendimento que é destaque na região, isso se deve aos excelentes administradores, que vem fazendo esse ótimo trabalho, transformando uma entidade que poderia ser apenas um bom hospital, num pólo regional. Tenho certeza que continuarão cada vez mais, fazendo parcerias e desenvolvendo novos projetos para saúde de nossa região.
**********
Na próxima quarta-feira teremos um jantar com os colegas da secretaria de obras, a oportunidade também servirá para despedida do atual secretário, que irá se afastar do cargo para concorrer nas próximas eleições. Além do secretário de obras Jaques Freitas, deverão se afastar pelo mesmo motivo, a secretária de saúde Regina Weidman, secretário de assistência social Jairo Charão e o atual procurador Miguel Garaialdi. Também são pré-candidatos os colegas concursados Érico Rosado e Miguel Serafini.

***********
Na última edição do JEI fui clonada na coluna do Araponga, adorei a foto e adorei a brincadeira, e do Araponga o bom mesmo é ser amiga, ufa.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...