quinta-feira, 6 de março de 2008

Atualizações curtas

Abstrair X Absorver
Tenho a péssima sensibilidade e capacidade, de absorver facilmente tudo que me envolve, consigo ver os fatos, ouvir as palavras, e distinguir o que estão dizendo e o que estão querendo dizer. Percebo de longe, quando são rodeios, manipulações e seus objetivos. Isso é bom? Seria, exceto por meu segundo defeito, dificuldade de abstrair. Absorvo e fico remoendo. Mas minha palavra guia, ao menos nesse período, onde tudo está mais sensível, será “abstrair”. Quero abstrair ao máximo e o quanto possível. Apenas abstrair para ser feliz.
**********
No dia 15 de março, sábado, haverá Coquetel Baile das Dengosas, o evento é somente para as mulheres, acontecerá no CTG Gumercindo Saraiva.
**********
Dia 28 de março Baile com a Banda Calmom, no Ginásio da Escola Júlio Biasi, ingressos antecipados a R$ 10,00.
*********
Nos dias 16,17 e 18 de maio será a 1ª Expocipó, o lançamento da feira ocorrerá em breve, já antecipo aos interessados que os stands estão sendo comercializados, com a comissão organizadora na Prefeitura.
*********
Nada de muito grande ou conseqüente acontecendo no meu pequeno universo. Ao menos, nada que valha grandes comentários ou grandes críticas. Articulações políticas costumeiras, tudo já alinhavado ou eu diria, tudo muito indefinido. Parecem-me ambos situação e oposição, ainda incertos. Difícil dizer qualquer coisa além de pura especulação.
********
Obs: Lembrar-me de abstrair!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...