quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Voltando!!!

Andei sumida da net, aproveitei para dar uma passada no laboratório da UNOPAR antes da aula, dar uma olhadinha nos e-mails, e atualizar. Estou em férias até segunda, e só tenho computador com internet na minha casa em Capão do Cipó, lá a net é gratuita, aqui em Santiago não tenho.
Fomos tão criticados por nossa escolha modesta para programação de férias, que estou até pensando em dizer que não tirei férias, vou dizer que foi licença para assuntos de saúde. Realmente nosso crime foi universal, um casal que não se programa, economizando cada centavo durante o ano (ou que fosse fazendo um financiamento agora é tão simples), para nas férias, viajar pelo menos 500 KM. Sei que não merecemos perdão.
Nas próximas postagens terei ótimos textos descrevendo e ensinando como ter férias maravilhosas, fazendo o que se tem vontade, e não somente o que a maioria faz porque se a maioria faz deve ser o melhor.
Agradeço e peço desculpas a todos os que acessaram o blog sem atualizações. Estou de volta, com as energias a toda, escrevendo como desde o início, o que eu realmente penso de cada fato.
Acabam as férias e as festas, volta-se a realidade e o ano realmente inicia para mim, será um ano de estágios na faculdade. Ano de campanhas eleitorais, mesmo sem intenção, num município pequeno todos nos envolvemos, será preciso, em primeiro lugar, analisar cada fato e cada situação no seu contexto, saber separar trabalho/amigos/política de politicagem.
Agradeço a leitura do Sr° Vicente Nascimento, o qual perguntou o motivo de eu não estar atualizando (era só porque eu estava longe dos micros), fico feliz em saber que acompanha o blog. São textos simples, nem sempre bem elaborados, mas com toda certeza, sempre com sentimento.
"Muito sucesso felicidade e amor"

Um comentário:

Unknown disse...

Bom retorno. Senti sua falta. Vc escreve com muita sensibilidade, muito charme e muito afeição.

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...