quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Minhas pequenas atualizações

Meu micro, enfim, volta a funcionar, no domingo ocorreu um problema e desinstalou o Windows. Uma das coisas que gostaria de saber mais é informática, assim como gostaria de saber mais sobre direito, sobre lingüística, sobre músicas, sobre relações humanas, filosofia. Acho que vou precisar mais que essa vida, para conhecer tudo o quanto gostaria, e aprender tudo que sinto necessidade. O importante é viver nesta, tudo o que for possível e aprender em todas as situações.

*******
A gata Mimi, voltou felicíssima para casa no mesmo instante que cheguei, é verdade que mais civilizada. Quando a vejo, lembro da situação em que foi encontrada, eram 3 gatas, nós já havíamos pego as duas que estavam na estrada, quando a terceira veio correndo atrás de nós, eram praticamente iguais, mas acho que a Mimi é aquela terceira. Ela está tão bonita e tão bem, então penso: às vezes, quando deduzimos que não há mais opções, devemos gritar e correr atrás, antes que não haja quem nos ouça.

******
O clima está muito seco, os agricultores já comentam que há perdas irreversíveis, as previsões de chuva não são animadoras. Mas, soja é soja, sempre fica um pouco, é resistente, não tanto quanto se ouvia quando iniciou a plantação da transgênica “ essa dá até no asfalto”.

*****

O calçamento da cidade já passou em frente a minha casa, oba!!! Só em uma via, mas a via do meu lado da rua, oba!!! Os trabalhos da obra estão mais rápidos nas últimas semanas, em seguida a região central da cidade, onde estão a maioria das casas e o comércio estará pronta.

******
As aulas no Município iniciaram ontem. Já está licitada obra de ampliação da escola Júlio Biasi, deverá estar concluída nos próximos 90 dias, suprindo assim a falta de salas de aula e de sanitários.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...