quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Reveillon em Nova Esperança

Passamos o reveillon em NES, minha terra querida, assistimos os fogos e dançamos muito com a banda na praça, lá todo mundo dança junto na rua, só festa, nada de brigas nem baixarias. Dei muitos abraços, revi tantos amigos e familiares, só estranhei, muita gente nova, que eu não conheço mais, o pessoal do meu tempo ( não que eu seja velha), mas o pessoal da minha turma, ou estavam em casa ou na arquibancada, dancei muito no meio da gurizada, ri bastante e no outro dia, é claro, banho no Piquiri, nada como começar o ano com um banho de rio para lavar a alma e mandar todas as vibraçoes pesadas embora.

***************
Hoje, de volta a Capão do Cipó, muito trabalho para iniciar o ano, muitas coisas pra comprar e contratar, nesse ano, vamos concluir o calçamento que já está com alguns metros, vamos ter Carnaval, Feira de Agronegócios, abertura de mais poços artesianos, pintura dos prédios, ampliação da câmara e do posto de saúde, aquisição de caminhões, tudo indica que vou estar bem ocupada, comprando e licitando muito, graças a Deus.

Um comentário:

Vivi disse...

Ola amiga
hj vi a foto da tua tatoo no blog..adorei..rs

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...