quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Atualizações 2008

Na sexta-feira passada dia 28/12, realizamos a confraternização de final de ano dos funcionários da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, em um almoço agradável, com sorteio de brindes. Durante o almoço, falou o prefeito Serafim Rosado, desejando votos de um 2008 de realizações, saúde e paz, disse que a administração municipal depende de cada um dos servidores, independente de ser cargo em comissão ou efetivo, são os servidores que estão em todos os setores, principais responsáveis pelo andamento e bom atendimento dos municipes. Ouvimos também o procurador jurídico do Município Miguel Garaialdi e o ex-secretário da fazenda de Capão do Cipó Srº Cezar, talvez esteja aí a dupla disposta a concorrer pela situação.
******************
No sábado estive na formatura do Curso Normal do I.E.E.Prof. Isaías, uma cerimônia que iniciou as 20:30 e terminou perto da meia noite, um chá de banco para os felizardos que estavam sentados, pois muitos ficaram em pé. A apresentação dos formandos é até rápida, mas os discursos, teve até uma paraninfa ou homenageada, não tenho certeza, que falou duas vezes, reconheço que como a maioria que estava lá não prestei atenção, mas acho ela falou a mesma coisa.
O telão foi colocado às costas das pessoas sentadas, para ver a imagem da colação e fotos dos formandos quando crianças, era preciso ficar se virando, estava tudo arrumadinho, o final foi emocionante, mas extremamente extenso e cansativo.
****************
Quem se formou foi a Isadora, que é minha irmã e trabalha no atendimento a clientes da Felice, tem 17 anos, e nesse ano fez ao mesmo tempo o curso normal pela manhã, técnico em contabilidade à noite e pela parte da tarde, participou do Programa Menor Aprendiz, fazendo estágio e sendo efetivada na Felice. Merece realmente parabéns.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...