quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Olha o calçamento aí gente!!!


Lá vem o calçamento!!!

De Capão do Cipó, de volta para o mundo através da internet!!! Ficamos alguns dias sem comunicação, tivemos problemas na conexão de internet e problemas com os telefones, recebimento e envio de fax quase impossível, celular já sabem, não tem sinal. Mas tudo volta ao normal. É o que sempre falo, ficamos dependentes de certos confortos, comodidades, que nos sentimos escravos de uma rede de sistemas, que nos ajuda, assim como escraviza.






Novidades, poucas. Sei por comentários, que em breve estará de volta para Capão do Cipó o Srº César Engler PDT, o qual já foi Secretário de Fazenda desse município. Em seu pronunciamento, no almoço de final ano, dos funcionários da Prefeitura, deixou claro, que gostaria muito de voltar a ser colega dos ali presentes. Certamente voltando, será nosso colega, muito provável que sejamos colegas de sala. Dele tenho ouvido até hoje elogios, nunca ouvi alguém ser contra sua volta ou dizer que não foi bom profissional ou nas relações interpessoais.


Tudo indica que teremos um ótimo colega, e um futuro candidato a Prefeito ou a Vice-prefeito para as próximas eleições.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...