terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Elis em Modelo 2008

Final de ano e todas as mudanças que tive em 2007 me motivaram a fazer duas coisas: fui ao oculista e fui ao seu Deleon:
Sim, eu que acredito que a doença não existe, que a imagem verdadeira é perfeição e harmonia, que o corpo é sombra da mente; em algum momento descuidei da minha mente e agora estou de óculos!!! Fiquei triste, chorei, estou colocando só de vez em quando, mas preciso usar, tenho miopia. Espero que eles não me façam ver coisas as quais eu não gostaria.
***********
Fiz uma tatuagem!!! Sim, fiz. Um trabalho artístico muito bonito, feito pelo seu Jorge Deleon. Há tempos sentia vontade de fazer e não tinha coragem, pois dessa vez foi e não tem volta. Mas já deixo bem claro, continuo a mesma de sempre, mesmos valores, mesmo caráter, serei a mesma profissional e ajudarei a quebrar o preconceito que a sociedade ainda tem com os tatuados.É apenas um desenho, continuarei evoluindo profissional, pessoal e espiritualmente e ele estará em todos os momentos nas minhas costas.
**********
Estou feliz, motivada e bem humorada, crente que 2008 me reserva muitas surpresas boas, já que 2007 iniciou com decepções e termina muito bem. Só coisas boas virão com certeza!!!
*********
Não tenho medo de mudar, nem sou dona de nenhuma verdade universal: "Nenhum homem se banha duas vezes no mesmo rio, o rio não será o mesmo, nem o homem", desconheço o autor, admiro o texto.
********
Mais uma vez fico devendo as fotos, vou começar a economizar e comprar uma máquina!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...