terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ainda é Natal...

São 17:48 do dia 25 de dezembro de 2007, já passou tanto tempo depois da noite de Natal, da entrega de presentes e dos tradicionais cantores da Noite Natalina. Estava no aconchego e gostosura da casa de meus pais, em Nova Esperança, mas mal pude almoçar e já tive que voltar a realidade, voltar a Santiago e depois de muitas tentativas de carona, o Denilson, que inclusive está na redação trabalhando (acredito fielmente) hoje de tarde, deixou os colegas e veio me trazer para Capão do Cipó. Não sou uma grande fã do Natal, e das festas de fim de ano, ainda bem que aqui já é também meu lar e tenho amigos maravilhosos, vou terminar meu Natal no aniversário do Marcos, que não sei porque se chama Marcos deveria se chamar Natalino!!!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...