quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Brasil sediará Copa de 2014.

Daqui a 6 anos e 7 meses, estarão no Brasil times do mundo inteiro, para a Copa do Mundo, de agora em diante, o país respirará esportes, melhor dizendo o futebol. Muitos incentivos, muitos investimentos na área, reformas de estádios, muita quinquilharia verde-amarela para ser vendida. Talvez até eu compre alguma coisa, uma camiseta quem sabe. Mas o que realmente me fez pensar, foi em como estará o Brasil em 2014, quem será o presidente, estaremos satisfeitos ou saudosos pelo retorno de Lula; o aquecimento global, terá diminuído; os programas sociais terão passado para a segunda etapa a de geração de uma renda sustentável; as enchentes terão deixado de inundar a cidade de São Paulo; a polícia terá controlado o crime no Rio de Janeiro? Em que tipo de TV vou assistir a copa; com quem vou assistir, meu marido, meus cachorros e meus filhos, já terei filhos; ainda serei funcionária pública, onde; estarei feliz; enfim realizada? Não há nenhuma certeza, é futuro, a única certeza é que teremos muito assunto para os próximos 7 anos, e caso tudo se confirme, estaremos, um país inteiro, frente a nossos aparelhos de TV, isentos de problemas e insatisfações momentâneas, extasiados, diante desse orgulho de ser Brasileiro!!!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...