quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Tradicionalismo


Desde segunda-feira os cavalarianos aí da foto, entre os quais o vereador João Vargas, partiram da cidade de Mata e estão rumo a Capão do Cipó, trazendo o fogo simbólico da Semana Farroupilha. Estarão aqui na sexta-feira para a abertura, em frente ao CTG Gumercindo Saraiva. Os movimentos tradicionalistas no Município são fortes e há vários piquetes, dedicados a preservar o tradicionalismo, cultivando e revivendo seus legados.

**************

Na última terça-feira, foi aprovado na Câmara de Vereadores, projeto que cria cargo em comissão para assessor legislativo, o ocupante da vaga já está escolhido, e por sinal há dias já andava por lá auxiliando o assessor jurídico. Espero que venha, para agregar valores e conhecimentos ao legislativo, já que o julgaram necessário que faça um excelente trabalho.

Obs: Não fui na sessão, soube hoje.

Um comentário:

Vivi disse...

Oie
O I ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE SANTIAGO, será na gaucha, nesse domingo (16/09) ao meio dia. Conto com sua presença e a do Denilson.
Se der me confirma tá?

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...