quinta-feira, 26 de julho de 2007

Capão do Cipó x Campanhas

Tenho ouvido desde que cheguei aqui que a época de eleições, é muito tumultuada, o povo leva muito a sério a ponto de não separar posição política de amizade, nas palavras que ouço “é de tirar cavaco e saltar faísca”. Vou ter muito para ver e ouvir ainda, porque temos mais de um ano, e a sucessão, tudo indica vai ser mesmo uma briga de saltar faísca. Os partidos, há dias já vem se movimentando, a atual oposição formada pelo PP, já alugou prédio para o diretório, por coincidência em diagonal a minha casa, lá está, onde nas outras eleições foi diretório da UDP, pregada na parede a placa do novo diretório. Muito vou ouvir dos adoráveis jingles, não vou poder reclamar, pois fiz da minha casa QG do Vuco-Vuco no carnaval, e esse ano vou fazer de novo. O negócio é cantar junto. A situação estará a poucas casas de distância, também com suas bandeiras e jingles. O candidato a prefeito pelo PP, desde a última eleição se ouve falar que é o Srº Vicente da Cooperativa Tritícola, o vice ultimamente só escuto, não vai ser o seu Froner, mas quem vai ser, eu não sei, se está definido, eu não sei. A situação ainda não tem candidato declarado. Para a Câmara Municipal, não me atrevo a fazer grandes comentários por enquanto, mas o Srº João Vargas, escolhido como vereador mais atuante na pesquisa dos Melhores do Ano 2007, o Érico também apontado na pesquisa como mais popular e o atual Secretário de Obras Jaques Garcia devem concorrer, para os novos nomes, muito se especula, pouco há de fato.
No entanto, é esperar, tenho certeza que vou presenciar uma grande eleição.


Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...