quarta-feira, 25 de julho de 2007

Homens não leiam, permaneçam meus amigos! Mulheres riam comigo!

Porque os homens mudam depois do casamento?

A primeira e mais notável alteração masculina é física, isso mesmo “engordam”, quantos dos homens que você conhece não engordou nada, nadinha depois das juras eternas? A causa: ou porque as novas esposas se esforçam para mostrar-se prendadas na cozinha, ou são fiéis no dito “ homem se fisga pelo estomago”, mas talvez seja, porque se sentem acomodados, saciados em sua busca genética pelo sexo oposto.
Há muitas outras mudanças, que jamais foram explicadas pela física, nem pela psicologia, entre as quais o humor, aqueles nossos defeitinhos, buzunguinhos, que eles achavam meigos, engraçadinhos, agora! São o início, para uma explosão nuclear, assistir TV abraçadinhos: “desculpe amor, mas eu queria dar uma deitadinha no sofá, só para descansar”.
Antes do casamento, nos encontravam, com um ramalhete de flores, um bombom caro, agora, chegam do supermercado com sacolas de alface, frango descongelando.
Final de semana com chuva então! Escolhem a dedo, aqueles abrigos muuuito sensuais, com camisas de antes do casamento (leia-se um ou dois números menores), suas avós se sentiriam orgulhosas, de ver como ficam confortáveis e agasalhados em casa, ah, sempre tem uma pantufa sua, velha, que você não usa mais, sim porque eles NUNCA compram pantufas para si. Poderia falar ainda, da maravilhosa programação da Rede Globo no domingo, começando em “Pequenas Empresas Grandes Negócios" até “Sob Nova Direção”, mas é desnecessário comentar, todas conhecemos e as admiramos!!! Há os que observam suas mulheres, em sua sagaz batalha de cremes e tem a audácia de comentar: “Amôor, parece que tu deu uma engordadinha?" Ah, eles ficam assim mesmo. Não se sabe ao certo onde exatamente eles começam a mudar, mas penso que é exatamente onde nós esposas desencantamos e começamos a mesma mudança.

P S: essas coisas nunca aconteceram comigo, sei de ouvir dizer, histórias que contam por aí, hehe...

2 comentários:

Unknown disse...

BRILHANTE.

Vivi disse...

rsrsrsr...
Tão tipico...´
bjus

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...